16/10/2012

Selinho


Olá meninas, tudo bom ?!

Como estou sem minha câmera não iria postar hoje, só amanhã mesmo, mas hoje recebi esse selinho suuuper lindo e fofo da minha Xará Tamires Sobral do blog Nossa Necessarie e junto com esse lindo selinho veio junto mais 10 perguntinhas que ela elaborou e que eu tenho que responder, do mesmo jeitinho da outra vez que recebi dois selinhos lindos.
  E pra não deixar aqui vazio, vim responder agora !

Ah !! e mais tarde tem post novo *.* Provavelmente com unhas da semana que já mudei pra essa semana e tô de cor nova !!

Vamos lá ... O Selinho super lindo



Selinho "Este Blog é uma Doçura"

Agora vamos as perguntas feitas pela Tamires *.*
1.Ser blogueira é... 

Pra mim é algo super divertido, e interessante, gosto de poder compartilhar tudo do mundo feminino, seja o que for, roupas, 
acessórios  maquiagens, viagens, livros, e ao mesmo tempo aprender coisas novas com as outras blogueiras e leitoras !

2.Está satisfeita com o seu blog?


Sim, e muito, criei o blog no intuito como falei antes de poder dividir com as outras pessoas tudo daquilo que eu gosto e conheço um pouco do mundo feminino e não no intuito de querer o numero alto de seguidores ou leitores e também de poder conhecer gente nova de diferentes locais e culturas diferentes.

3.Twitter ou Facebook?

Não tenho nenhum nem outro !!

4.Você trabalha ou estuda? Se estuda: O que? Se trabalha: Em que área. O que faz?

Estudo na faculdade UNCISAL, e estou no primeiro ano do curso de Terapia Ocupacional

5.Qual a musica preferida?

Sou uma pessoa bem eclética  o meu gosto musical vai depender do meu humor, geralmente tenho dias que quero musicas agitadas, e outro estou afim de escultar umas musicas românticas, mais tranquilas.

6.Acha que para ser boa a maquiagem precisa ser cara?

Não, basta a maquiagem ser boa, independente do preço, se o produto for de boa qualidade e barato ( uso muito ) com certeza a maquiagem ficará boa, isso só vai depender do seu conhecimento sobre o produto e de como usa-lo, mas claro que certos produtos mais caros são bem melhores e dão um melhor resultado.

7.Como você se vê daqui a 5 anos?


Com certeza formada na área que estou cursando, concursada, com muita saúde, sendo amada e amando muito mais meu namorado e com minha familia linda ao redor !

8.Se você ganhasse um milhão hoje, qual seria a primeira coisa que faria?

Menina, pergunta dificil viu pq a primeira coisa que vem na minha cabeça são sapatos, bolsas e roupas, sou apaixonada e se pudesse compraria um item de cada todos os dias !!

9.Qual é o seu maior sonho?

Poder viajar pra lugares incriveis conhecendo culturas diferentes.

10.Deixe uma frase para seus leitores

" Se não puder vencer pelo talento, vença pelo Esforço "

Essas foram as perguntas feitas pela Tamires Sobral e espero que tenha dado pra vocês me conhecerem melhor e esse selinho veio com aquela velha regrinha de responder as 10 perguntas
e logo apos fazer mais 10 e passar pra 10 blogueiras e irei fazer isso depois gente.

Queria agradecer mais uma vez pra minha Xará por ter lembrado de mim e me passado esse selinho lindo e que fiquei muito feliz mesmo !!

Mais tarde tem post novo meninas 


Um Beijão Enorme á Todas

4 comentários :

  1. Oi linda, vim aqui agradecer o carinho e pedir desculpas por estar demorando responder! Realmente me encontro numa fase de muito trabalho, tanto profissionalmente quanto em relação a faculdade! vc é linda!

    espero que compreenda! Mil bjuxx e que Deus abençoe!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as resposta, muito bom poder conhecer vc melhor ;)

    Amei a frase... realmente temos que nos esforçar e nos dedicar para conseguir algo

    beijokas Xará ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Muito interessante suas respostas!
    É sempre bom poder conhecer um pouco mais cada blogueira ^^

    Seguindo =D


    Beijos Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Meu sonho tb é viajar o mundo
    Beijos,

    Gabriela Sales
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir