19/11/2012

Eu Li: Cinquentas Tons de Cinza


Olá Meninas, tudo bom ?!


  Tá, eu sei que vocês já estão cheias de "escultarem" muitos comentarios sobre esse livro, mais eu não pude deixar de vim aqui dá a minha opinião pra vocês né verdade ?!

  Escultei muitos prós e contras antes de começar a ler o livro, não comprei, baixei online e li em duas semanas aos pouquinhos pra entender bem direitinho a história, e gosto vai de cada pessoa, uns vão gostar-amar e outras vão odiar-achar que não tem nada de interessante.
 Na minha opinião o começo do livro já me deu uma vontade enorme de não parar, e são poucos os livros que me dá essa 'emoção' e aos poucos fui lendo e me encantando, e antes de criticar, as pessoas deveriam ler e tirar as suas conclusões. Pra mim esse livro á cada capitulo vai prendendo a nossa atenção á ele e querendo saber mais e mais e até aonde essa história vai dá ...
 A cada capitulo que acabava eu já começava á ler o outro com muita vontade e quando passava um ou dois dias sem ler devido alguns imprevisto, já compensava o tempo perdido.


Sipnose:  Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos





E é isso meninas, e vocês já leram ?
e o que acharam ?

- Daqui uns dias irei baixar o segundo e assim por diante até terminar os três certinhos.



Um Beijo Enorme á Todas !!



6 comentários :

  1. Oie!
    Por ser um livro que está fazendo muito sucesso, me enche de preconceito lê-lo, pois penso ser daqueles com histórias bem comerciais sabe..
    Mas ao ler o que você escreveu me sinto na obrigação de ler antes de ter uma opinião a respeito..

    Tentarei pegar emprestado! haha

    Um beijo linda

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, acabei lendo de tanto as pessoas falaram e
      de tanto ver na tv também as reportagem e acabei me rendendo,
      mais leia que acho que voce vai gostar, mesmo com algumas criticas eu gostei, a historia me preendeu,
      e se voce não conseguir emprestado, baixa pela net mesmo
      eu fiiz isso.

      Beijos lindona

      Excluir
  2. Oi Xará.. eu comecei a ler ele hoje hahaha.....
    ele é viciante.... amei

    bjs flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Xará, assim que terminar
      faz resenha dele no seu blog.

      Beijos

      Excluir
  3. ah tha do céu, eu comprei o livro,mas ainda não começi a ler, pq to esperando as férias da faculdade, porque as provas estão chegando e se eu começar a ler já viu né.
    Thamy eu vi um vídeo do pc siqueira detonando o livro totalmente e falei ai meu deus, mas já vi várias resenhas bem legais do livro e agora lendo que ele te prendeu tanto assim eu fiquei mais empolgada ainda pra ler.
    beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo viu e depois me diga ou faça resenha no seu blog do que achou. Eu acabei lendo de tanto as pessoas fazerem comentarios tantos bons quanto as inumerosas criticas e depois que comecei á ler não consegui mais. Leia e tire as suas proprias conclusões, criticas sempre vão existir.

      Beijos lindona

      Excluir