27/12/2012

Make de Natal *.*

Olá Meninas, tudo bom ?!

  Hoje eu vim mostrar pra vocês a maquiagem que eu usei no natal, passei o natal com a familia como todos os anos e foi super legal, comidas gostosas e muita risada, ganhei presentinho *.* que depois eu mostro pra vocês e espero que vocês também tenham passado um otimo Natal.
  No dia foi uma correria, e eu acabei não tirando foto da maquiagem e mal tirei do look que eu usei mais essa semana ou 2013 eu trago o post mostrando um pouquinho pra vocês. E já que eu não consegui tirar foto no dia eu resolvi fazer de novo e tirar umas fotinhas pra vocês e inaugurar o presente que eu mesma me dei de presente *.* depois eu mostro meu novo brinquedjinho :D

 Eu não queria fazer uma maquiagem bem elaborar, mais ja tinha na cabeça que queria usar um batom que marcasse bem, e chamasse a atenção pros lábios, por isso resolvi somente usar cores claras e um marronzinho nos olhos junto com um delineado, e no final eu adorei o resultado e espero que vocês também gostem ...

(a qualidade das fotos estão outra coisas meninas, espero que gostem !!)










E ai meninas gostaram ?!
E vocês optaram por que cor nesse dia ?




Um Beijo Enorme á Todas !!



8 comentários :

  1. que coisa mais linda best friend ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei esse marronzinho no olho Tha, Ahhh quero ver esse presente q vc ganhou !
    Suas fotos ficaram mt bonitas.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Linda make up...passando aki estava com saudades...otima entrada de ano para vc beijuuuuuuu;

    Compartilhando.com

    ResponderExcluir
  4. Pssando por akiii estava com saudades,otima entrada de ano para vc,beijuuuu;
    compartilhando.com

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui para conhecer seu cantinho.
    bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Adorei o delineado flor ficou lindaaaa ;)

    beijão

    ResponderExcluir
  7. A make ficou ótima em você!
    Adorei a cor do batom!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Mas o que é esse batom, LINDO de viver!!
    Amei a make, suave e elev=gante pra data que foi usado!
    Beijos

    ResponderExcluir