03/12/2012

O Poder da Maquiagem

Oi Meninas, tudo bom ?!

  Hoje eu trouxe um post bem legal, pelo tema dá pra perceber né ? Olhando alguns sites de noticias sobre moda encontrei varias materias falando sobre como uma boa maquiagem pode mudar o rosto de uma mulher, o poder que ela dá. Sabemos (nós mulheres) melhor do que ninguém que uma boa maquiagem seja ela bem elaborada ou até simples mesmo (pó, blush, mascara de cilios, e um gloss) faz uma diferença e tanta e mais do que isso nos ajuda na nossa auto-estima.Que mulher não gosta de se olhar no espelho e se sentir bela ? e Qual mulher não gosta de sair e receber elogios ? Sejam eles do marido,namorado, amiga, familiares ou de qualquer outra pessoa que encontramos ?! Toooodas !!
  Por isso eu achei legal trazer algumas fotos pra vocês cada vez mais se inspirar em se auto-maquiar e sentir-se mais bela. 

Vamos lá ?!





Gostei dessa aqui abaixo, nada de exagero, bem simples
mas que fez uma diferença !!




 E o post de hoje foi esse meninas, e agora me diga ...

Vale ou não vale á pena passar horas em frentes ao espelho se maquiando ?

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post .

  Um Beijo Enorme á Todas




5 comentários :

  1. uau mesmo fantastico! as meninas estao lindas
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma boa make salva o dia.
    Semana passada estava super doente, mas não podia faltar um compromisso de trabalho.
    A make me salvou!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. uau que incrível! parece que foram Photoshopadas heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Todas transformações INCRIVEIS!
    Amei a segunda make.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas nós amamos elogios rsrs
    nossa como a make faz a diferença né
    qndo passo make me trasnformo, mexe mt com a nossa auto estima..

    Beijos Xará ;)

    ResponderExcluir