28/01/2013

Dicas de Filme


Olá Meninas, tudo bom !?

 Como passaram  fim de semana ?! Eu passei bem com pessoas que amo ao meu lado e se divertindo, mas voltando de viagem vi a noticia que abalou o mundo inteiro que foram as mortes dos jovens em RS no incêndio que aconteceu dentro da boate, assim que cheguei em casa entrei na internet pra lê a noticia e vi o desespero das famílias á procurar dos parentes que estavam "desaparecidos", fiquei assistindo também as reportagens e ao mesmo tempo pensativa, pensando que isso poderia ser comigo ou qualquer outro familiar, amigo próximo, é impossível imaginar o que os familiares que perderam filhos, sobrinhos, amigos, irmãs estão passando nesse momento, infelizmente só resta pedir á DEUS pra dá conforto á essas famílias e força pra seguir em frente e que esse novos "anjos" ilumine mais o céu e nos proteja de la de cima.

(...) Voltando ao assunto do post de hoje, eu quis trazer umas dicas legais de filmes, gosto muito de assistir filme e baixo muitos pela internet e aproveitando que estou de férias é que eu assisto mesmo e também como as férias estão acabando as opções de "diversão" vão acabando e pra quem ta sem fazer nada que tal baixar um filme bem legal e convidar a família, namorado, marido, amigos pra assistir um filme e comer pipoca?!
  Esse mês eu fiz uma listinha dos filmes que eu assistir durante esse mês de Janeiro, e vou tentar fazer isso sempre no fiinal dos outros meses, ta legal ?! Hoje irei postar 8 filmes que eu assistir e recomendo pra vocês.

 Vamos lá ?!

1º - Um Divã para Dois -  O Dr. Bernie (Steve Carell) é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay (Meryl Streep) finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold (Tommy Lee Jones) para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.



- Até que a Sorte nos Separe (Nacional) - Tino (Leandro Hassum) é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane (Danielle Winits), completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e de seu melhor amigo Adelson (Aílton Graça), ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.



3º - O Diário de Tati (Nacional) -  Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.




4º- O Ursinho Ted - No Natal o pequeno John fez um único pedido para o Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhasse vida. O seu pedido se tornou realidade e logo se tornam grandes amigos. John e Ted vivem a infância e adolescência juntos, mas o ursinho de pelúcia acaba se tornando bastante mal humorado com o passar dos anos. Quando John (Mark Wahlberg) se torna adulto, precisa escolher entre manter a amizade com ursinho de pelúcia ou o namoro com a bela Lori Collins (Mila Kunis).




5º - Perigo por Encomenda -  Desviar de carros rápidos, taxistas malucos, portas abertas e oito milhões de pedestres desajeitados é um dia de trabalho normal para Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o melhor dos ágeis e agressivos mensageiros de bicicleta de Nova Iorque. É preciso ser especial pra andar com uma bicicleta de roda fixa – bicicletas super leves de marcha única, sem freios e com ciclistas que são metade habilidosos e metade suicidas que arriscam se tornar uma mancha no pavimento toda vez que sobem no tráfego.





6º - O que esperar quando você está esperando -  Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele.




7º - Os Intocáveis - Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático. De início eles enfrentam vários problemas, já que ambos têm temperamento forte, mas aos poucos passam a aprender um com o outro.





8º - Magic Mike - Mike (Channing Tatum) é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke (Cody Hom), irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas?




 Esses foram alguns dos filmes que eu baixei durante esse mês de Janeiro pra assistir meninas, e que eu lembrei e anotei pra dividir aqui com vocês, eu gosto muito de ação, comédia, alguns romances, vai depender também da história do filmes, se eu vê o trailler e gostar eu baixo, gosto muito de ficar olhando os últimos "lançamentos" pra baixar e assistir ! 

 O site que eu baixo muito filme e a maioria que eu postei aqui eu baixei por ele foi esse aqui -> http://www.baixarfilmesdublados.net - Tudo dividido por categoria e lançamento, é bem legal, não é tão dificil de baixar e aqui em casa eu consigo baixar em torno de 40 min.

 Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e se alguma de vocês já assistiram algum desses filmes me conta o que achara, e eu adoro receber dicas de filmes também pra assistir viu ?! Qualquer coisa deixa nos comentários. Próximo mês volto aqui com outra listinha, pois já tenho anotado alguns filmes que já passaram e que eu não tive a oportunidade de assistir.


Um Beijo Enorme á Todas !!


5 comentários :

  1. Eu já assisti alguns e são realmente ótimos para se ver nas férias. Já estou te seguindo flor. Beijos.
    http://alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dica de filme amore,
    adorei o blog. <3

    Curte a página? http://www.facebook.com/AchoCute
    Blog Acho Cute

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/29/2013

    Ótimas dicas amiga, até que a sorte nos separe é o único que já vi.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fiquei louca para assistir o O que esperar quando você está esperando
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir