09/01/2013

Looks: Natal e Ano Novo

Olá Meninas, tudo bom?!

  Sei que esse post tá chegando aqui um pouquinho atrasado, daqui á pouco já estamos no carnaval (os dias estão passando rápido) parece que foi ontem natal e a virada do ano. Bom ... pensei muitas vezes se postaria os looks que usei nessas duas datas festejas, até porque não tirei otimas fotos dos looks, principalmente do Ano Novo, gostaria muito de ter tirado mais fotos, já tinha ideias e por isso levei minha câmera, mas no embalo da festa, conversa vai conversa vem acabei esquecendo de tirar fotos detalhadas, e passando as fotos pro not, fiquei procurando algumas fotos que pelo menos desse pra mostrar um pouco do que eu usei em cada data. 
  Acredito que acabei escolhendo umas fotos legais pra dividir com vocês, e espero que vocês gostem.

                                                                Vamos lá ?


1º - Natal - O Look que eu optei pra usar no Natal eu já tinha em mente que queria usar saia, só que sou muito dificil de achar uma saia que fique legal em mim e que eu realmente goste. Se tenho 2 saias no meu guarda-roupa é muuito gente, serio mesmo, e andando pelo centro da cidade, entrei na loja Esplanada e de cara me encantei com duas saias (essa que estou usando no look) e outra que ela fica bem colada no corpo mais nada vulgar, e já fui pegando pra provas e junto achei essa blusa/regata com desenho de cruz e com caveirinhas e gostei de cara e levei junto pra provar, e num foi que eu gostei do resultado ? Espero que vocês gostem também ...

Saia (Esplanada) - 60 Reais
Blusa/Regata (Esplanada) - 40 Reais



  Em relação ao sapato, fiquei na duvida do que usar, e acabei optando por esse azul que eu tenho e acho ele lindo, como não tinha nada de cooor forte chamando atenção no look, achei que ficou legal e deu uma cor á mais.
   Já os acessórios  também fiquei na duvida se usaria ou não esse colar lindo de franjas que eu encomendei á uma amiga de uma colega minha da faculdade (custou apenas 40 reais) e eu queria tanto usar que acabei colocando. Usei meu relogio lindo dourado, junto com uma pulseiras de perolas que comprei no centro da cidade também (cada uma saiu por R$1.50) e usei um brinco pequeno dourado.
 

  2º Ano Novo - A virada do ano eu e meu namorado resolvemos passar na casa de praia de uma querida amiga minha Julliane que nos convidou e como lá era praia eu não quis me arrumar muito, queria ficar bem tranquila em relação á roupa e só me preocupei com que blusa usar.
 
    (Essa foi uma das melhores fotos que encontrei pra mostrar á vocês um pouco do meu look)

 Escolhi essa blusa linda que na fotos não mostra a beleza dela realmente e um short jeans com algumas tachinhas e usei junto um cinto com placa dourada.



mais detalhes da renda na blusa ...


 

Blusa (loja no centro da cidade) - 80 Reais


  É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e pretendo trazer mais Looks do Dia pra vocês :D

Um Beijo Enorme é Todas !




4 comentários :

  1. Amei os looks xará

    Adorei shortinnhos tbm ;)

    bjao

    ResponderExcluir
  2. lindoas os looks!Viu o sorteio novo no ar?!
    www.youtube.com/ursulapinkwoman
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Não creio que você comprou essa saia linda por 60 reais!
    Vi uma igual no shopping por pouco mais de 200 ><
    Ameeei! E amei todo o resto também, haha.
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/18/2013

    Adoreii seu look!!Lindo!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir