24/01/2013

Meu novo brinquedinho: Sony Nex F3

Olá Meninas, tudo bom ?!

 Eu já tinha comentado aqui com vocês em algum post anterior que eu me dei de presente ano passado um novo "brinquedinho", e hoje eu vim compartilhar com vocês que brinquedinho é esse. Fazia tempo que eu estava á procura de uma boa câmera, com ótima qualidade de foto e filmagem. Antes de me presentear eu tinha uma GE X-5 ela é uma boa câmera sim, tem muitas funções, eu não entendo muito de fotografia (estou aprendendo) mais eu queria fotos com melhores qualidades e sai pesquisando sozinha pelos sites de compras (ponto frio, lojas americanas, magazine, extra e entre outros) e acabei me apaixonando pelo modelo da SONY NEX F3, assim que coloquei os olhos fiquei na cabeça e não tirei mais e era aquela que eu queria, só que mesmo antes de comprar, pesquisei preços e procurei resenhas sobre o produto, a maioria que achei estava tudo em inglês, mas nada que um bom tradutor pra ajudar né ?! Pois bem, passei bons dias pesquisando e vendo se era ela mesmo que eu queria, e cada vez que olhava video ou buscava comentarios sobre a câmera me apaixonada mais. Como tudo tem seus pros e contras, acabei achando muitos comentarios á favor.

 Sobre o preço dela, achei um pouco salgadinho (quando comprei estava de R$1.400.00) pelo site do extra, comprei em dezembro do ano passado, mais achei que valia a pena pagar esse preço e acabei que comprando. Infelizmente houve uma burocracia pra chegada do meu produto, tive dores de cabeça com o site do extra mais depois de muitas reclamações meu produto chegou inteirinho (fiquei hiper mega feliz).

 Aos poucos estou aprendendo a mexer, e a lhe dar melhor com cada função que a câmera oferece, mas de uma coisa eu tenho certeza, foi um bom investimento que eu fiz e não me arrependo. Se Deus quiser esse ano faço um curso de fotografia (uma das minhas metas para 2013) e será uma das minhas profissões, adoro fotografar objetos, flores, pessoas, tudo aquilo que eu acho lindo, diferente e interessante.
Acho que já falei demais e vocês querem ver fotos né ?! então vamos lá ...
  ( peguei as fotos de um site gringo porque não consegui outra câmera para fotografar a minha) e se vocês quiserem saber melhor detalhes sobre a câmera em si, entra no site que explicando um pouco.

SITE -> http://www.ubergizmo.com/2012/06/sony-nex-f3-review/


O Flash dela é embutido



O visor dela dá uma girada de 180º (é ótimo pra auto-retrato)


Vem com duas proteções para a lente (ela é removível e pode ser trocada por uma menor)


 E pesquisando fotos da câmera, na china tem outras cores dela, como rosa, preta e branca, super lindas *.*

       Vou dividir com vocês algumas fotinhas tirada com ela pra vocês verem a qualidade ...






Essas foram algumas das fotos que eu encontrei aqui no computador de mesa :)

E ai meninas, vocês acham que valeu ou não valeu a pena esse presente ?!


Um Beijo Enorme á Todas !!












4 comentários :

  1. Adorei sua camera nova.. eu tbm nao se mt de fotografia mas a qualidade eh realmente incrivel. qnto tempo demorou para chegar?

    bjs

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter chegado em 6 dias, comprei pelo tempo de natal
    e acabou ocorrendo atraso, demorou uns 15 dias pra chegar, mais
    chegou direitinho, já comprei outras coisas no Site do Extra e chegou no tempo certo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha câmera é compacta, mas é da sony também, acho a qualidade da marca no geral muito boa. Essa sua então hein ?
    As fotos ficaram lindas, Apesar dos problemas deve ter compensado.
    Beijos !

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu novo brinquedinho, amei muito linda. E as fotos ficaram otimas, otima qualidade.
    E pra gravar videos ela é boa?

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir