31/03/2013

Ganhei + 1 Selinho ...

Olá Meninas, tudo bom?!


 Demorei mais agora sai (: á alguns dias atrás da Cássia Oliveira dona do blog http://blogdacaramello.blogspot.com.br esse lindo selinho *-* fiquei feliz por ela ter me indicado á responder
as perguntas que vem junto ao selinho, consegui esse tempinho de agora e irei responder e espero que vocês gostem das respostas e é até um jeito melhor de conhecer melhor uma á outra ...

Esse é o selinho super lindo ...



Agora vamos ás perguntas ?

1. Qual seu blog favorito?
 Tenho vários blogs favoritos, tenho uma lista já salva tanto aqui no blog como na minha página de favoritos da internet, mas tem um que sempre que acesso á internet eu vou direto é do da Luciane Ferraes já é certo, adoro todos os videos dela e maquiagens.

2. Por que fez o seu blog?
 De primeira quis ter um cantinho meu onde eu pudesse dividir um pouco que sei sobre maquiagem, livros, roupas, cabelo de tudo um pouco e além de dividir poder trocar informações com a mulherada.

3. Como escolhe os assuntos das postagens?
 Não tenho já na cabeça no dia como vai ser o post do dia seguinte, vai depender do meu humor, ás vezes quero postar algo sobre cabelo, mas não to com paciência ai posto "unhas da semana". Vai depender do meu humor mesmo.

4. O que você espera para o futuro do seu blog?
 Espero que o blog cresça á cada dia, tenho muitos planos, por enquanto não é a minha prioridade, mais aos poucos vou colocando os meus desejos nele, deixando do jeitinho que eu desejo, que as pessoas que visitem gostem e possa visitar sempre e ser um ponto de referência.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
 Todos os dias, mesmo que eu não poste eu já deixo uma ou duas postagem salvas pra ir só liberando.

6. Quais meios utiliza para ajudar a obter informações para o blog?
 Todos os dias estou lendo matéria de tudo quanto é tipo de assunto, não tenho um especifico e quando alguma dessas matérias me chamam atenção tento trazer pra mim e dividir com as leitoras no blog. E quando vou fazer alguma resenha sobre algum produto, procuro saber a opinião de outras pessoas e ler mais sobre o produto em si.

7. O que você aprendeu no mundo dos blogs?
 Que realmente se quiser ter um sucesso com o blog é preciso se dedicar 100%  e que é um meio onde tem seus altos e baixo e tentar sempre manter uma mente equilibrada, onde podemos fazer novas amizades.

8. Quanto tempo tem seu blog?
 Criei o blog em Agosto de 2012 

9. O que você acha mais importante para criar um blog?
 Tentar ser o mais transparente possível em tudo aquilo que você vai passar ao leitor, sem muitos arrudeios, objetiva e sincera acima de tudo. Ter consciência daquilo que você vai falar.

10. Qual seu livro favorito?
 Adoro ler, não tenho um livro favorito, mais indico todos do Nicholas Sparks

11. O que costuma fazer nas horas livres?
  Ler um bom livro - escultar músicas - e ficar na internet



Coisas sobre mim:

1. Fidelidade: á todos aquele que amo e me querem bem!
2. Diva: Neuza (minha mãe)
3. Amores: Familia - Amigos - Namorado
4. Hobbie: ler bons livros - internet - assistir um bom filme - comer.
5. Raiva:  falsidade - mentira - inveja
6. Carinho: Familia - Amigos - Namorado
7. Admiração: Meus Pais e Irmãos
8. Filme favorito: Dificil escolher só 1 - Ação: Assasino á Preço Justo
9. Música favorita: Qualquer uma de Jorge e Matheus
10. Medo:  Perder as pessoas que eu amo!
11. Objetivo:  Terminar a faculdade e conseguir um bom emprego.

Bom ... meninas espero que vocês tenham gostado das minhas respostas e possam ter conhecido um pouco mais de mim.
 Eu teria que indicar 10 blogs pra responder essa mesma pergunta mais quero deixar livre pra quem quiser responder :} e quem aceitar presenteio com esse lindo selo, ah e se responderem passem aqui no blog pra eu acompanhar as suas respostas.


 Um Beijo Enorme á Todas!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário