22/04/2013

Unhas da Semana: Meia de Lã

Olá Meninas, tudo bom ?!

Que tal começar a semana com as unhas bem cuidadas e uma cor linda ? Pois é, aproveitei o fim de semana pra cuidar das unhas e da beleza (cabelo, pele) e a cor que eu escolhi pra começar a semana foi a cor Meia de Lã da linha de esmaltes da Yes!Cosmetics (já falei e vou repetir, vocês irão ver muito os esmaltes da Yes! por aqui :D rs) essa cor faz parte da nova Coleção Inverno 2013!
 Pra essa semana eu quis uma cor clarinha, bem menininha, corri dos esmaltes escuros e escolhi essa cor na esperança que ela ficasse do mesmo jeito do vidrinho, e num foi que o resultado foi o mesmo ?! ou melhor ... nas unhas ela ficou mais linda ainda.

 Espero que vocês gostem ...































Olha como essa cor  fica linda nas unhas meninas ...
(Apliquei duas camadas e ficou super legal, não ficou grosso e super fácil de limpar, secagem rápida também.)



E ai, aprovaram ?
Vocês podem encontrar os esmaltes da Yes! na lojinha online do próprio site da Yes!
ou com uma revendedora mais próxima.
Esse mês de Abril os esmaltes da Linha Inverno 2013 estão com promoção (e essa cor faz parte)
são 20 cores e estão custando apenas: R$ 5,90

E vocês meninas, que cor escolheu pra começar a semana ?


16 comentários :

  1. Linda demais a cor, adorei!!
    bjo pra ti

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna,
      eu to amando *-*

      Beijos

      Excluir
  2. muito linda essa cor, e o esmalte muito baratinho !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Cássia ?
      e tem gente que ainda acha caro, mas quando o produto
      é bom vale á pena bacar um pouco a mais !!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Realmente a cor e linda. Gostei. Tem ela? Se tiver guarda p mim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo Jefrance :} e tenho sim dessa cor,
      pode deixar que vou deixar o seu reservado aqui!
      Beijos

      Excluir
  4. Que cor fofaaaa, adoreeei !!! tem cor de bala de uva rsrs, ameeei !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carolina (:
      e é mesmo você falou e agora pensei, tem cor de bala de uva mesmo !!

      Beijos :*

      Excluir
  5. aih que cor linda, parece um da coleção risqué dogs

    Minha cor preferida

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo né Tábata ?
      eu estou amando essa cor, ainda não encontrei na coleção da Risqué !

      Beijos

      Excluir
  6. linda esta cor *-*
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha me meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  7. Tô louca por um esmalte dessa cor... Lindo!
    Thamyres minha primeira vez aqui no seu blog e gostei demais, já estou seguindo!
    Visita e segui o meu se gostar, seria um prazer ter você por lá!
    Beijos e te espero lá
    http://clarissadourados2.wordpress.com/2013/04/22/resenha-escova-progressiva-com-tioglicolato/

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarissa, fico feliz que tenha gostado do blog e brigado por seguir, te espero mais vezes por aqui.

    Beijos :*

    ResponderExcluir