20/05/2013

Duas cores para o inverno!


Olá pessoal, tudo bem?


Estou eu aqui novamente pra mostrar mais looks pra vocês, primeiramente desculpa a demora pra voltar aqui, ainda não sei bem quantos dias irei postar, quais dias/dia postarei, se serão dias aleatórios, ainda estou me programando, mas por enquanto fica na segunda feira.

Hoje os looks serão, particularmente, com duas cores que estão vindo com tudo nesse inverno, (enfim a estação que eu mais amo está chegando, mas aqui em Maceió, mesmo no inverno ainda faz 30º L que chato né?), adoro essas duas cores, deixam o look super elegante mesmo sendo com peças simples. Então vamos lá.


Burgundy



Os blazers são os mais elegantes de todos, se você souber como combiná-los seu look fica um luxo!


As calças são as peças mais usadas e mais encontradas por aí, do mesmo jeito do blazer, se souber combinar, o look fica um luxo e super arrumado.



As camisas são demais com qualquer peça que combinar, tanto o jeans quanto as saias deixam o look despojado e arrumado. O terceiro look foi o que eu mais amei.



As saias, confesso que não sou muito de usar saia, mas também estão lindas, principalmente os looks 1 e 4, ameeei.




Verde Militar


Aqui estão as jaquetas jeans e sobretudo (esse da Chanel é mais que um luxo), acho super chique e é uma pena que aqui em Alagoas é impossível usar.



As duas primeiras são camisas, que da mesma forma que o "Burgundy", deixa qualquer look lindo. E a última é outra jaquetinha jeans.



 Por fim estão as calças, super elegantes e lindas, com exceção a terceira, que está mais despojada, mas ainda sim linda.



Bom, espero muito que vocês tenham gostado, uma ótima semana pra todos.

Se puderem me sigam nas redes sociais: @beatryzcahet (twitter e instagram) e me adicionem no facebook: beatryzcahett.
Também não esqueçam de seguir a página do blog no facebook: blogtudonjuntoemisturado.



Obrigada pela atenção de vocês e beijos, 



3 comentários :