15/05/2013

Resenha: Corretivo Facil Cremoso da Yes!

Olá meninas, tudo bom?!

 Aproveitando uma folguinha dos estudos e que o resto dessa semana não terei mais provas nem trabalhos, parei um pouquinho pra me dedicar ao blog e ir adiantando algumas coisas e já deixando salva e só ir liberando durante a semana :) 

 Bom, acho que vocês já devem ter visto que o blog ganhou uma nova Colaboradora né? A Beatryz Cahet *-* a Biia é uma grande amiga minha, uma das minhas amigas de infância, ela já teve um blog mais acabou abandonando e achamos legal a ideia e nos juntarmos e ela fazer parte do blog dando dicas sobre roupas, moda! (essa parte eu não me interesso muito!) deu pra perceber né ?! eu quase não posto sobre isso no blog. Bom, então a Bia veio pra preencher esse espaço que estava faltando aqui no blog, e creio que todas as segundas-feiras a Bia vai estar aqui no blog deixando suas dicas sobre moda, vi que algumas meninas gostaram da novidade e espero que continuem gostando, porque eu adorei *-* e é bom que vou aprendendo com as dicas dela também né?! e mais uma vez Seja Bem-Vinda Biiiiiiiia!

 E voltando pro assunto do post de hoje ... quis trazer mais uma resenha/dica bem legal e rapidinha sobre um produto que eu estou gostando muito de usar no meu dia-a-dia. Eu nunca me interessei por corretivos quando se fala de maquiagem, mais aos poucos a gente vai querendo experimentar e eu tive essa vontade, já que tenho comigo alguns produtos então porque não desfrutar e aproveitar/conhecer melhor ?! vai que gosto né verdade ?!
 Então, costumo assistir muitos videos de gurus no youtube e vejo que um bom corretivo faz uma grande diferença na composição da maquiagem, e por isso resolvi testar em mim. De primeira pensei em comprar um corretivo em liquido, mas como não sou ainda "craque" em usar esse tipo de produto preferi  me arriscar num corretivo cremoso mesmo, e o escolhido foi esse aqui da Yes! que logo abaixo irei mostrar á vocês, vamos lá ?!


































  O escolhido como falei anteriormente foi esse da Yes! (sou revendedora) e decidi ficar com um pra mim e ver esse tipo de corretivo ficaria bem na minha pele (tenho a pele um pouco oleosa) e a cor que escolhi pra usar foi o Bege Médio a mesma cor de Base e Pó que uso, depois irei me arriscar em um mais claro pra vê como fica :) 
 Ele é bem cremoso, e não tem dificuldade nenhuma pra ser aplicado, geralmente eu só uso abaixo dos olhos, pra cobrir minhas olheiras (tão nova) kk e "tapar" algumas marquinhas de espinhas no rosto, e adorei o resultado que ele deixou na minha pele.

O que diz o produto: 
. Disfarça olheiras e pequenas imperfeições;
. Atenua  manchas suaves (por ex.: espinhas no meu caso);
. Contém : Vitamina E, que age contra a deterioração das células;
. Aloe  Vera, proporcionando hidratação (adorei essa parte).

Vamos ver como ficou na minha pele ?


































 Acredito que vocês conseguem ver uma boa diferença da primeira foto pra segunda né meninas ?!
 Como falei, eu adorei o efeito que ele deixou na minha pele, tem uma boa durabilidade e fixação, não deixa aquele aspecto oleoso na pele. Apenas apliquei o corretivo mesmo, sem base e sem pó antes. Ele dá uma boa clareada nos olhos, mais sempre que eu aplico o pó apos a cor fica bem legal.
E ai gostaram ?
Já usaram, e o que achou?

A Yes! disponibiliza mais duas cores que são: Claro e Escuro
Valor: R$ 16,90

 Espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha que eu trago aqui pro blog, não tenho tanto conhecimento no mundo da maquiagem, mas entendo um pouco :) 

Pra quem ainda não curtiu a pagina do blog é só Clicar aqui e curtir a nossa página!
Facebook pessoal: Thamyres Silva

Até a próxima meninas ...



2 comentários :

  1. um bom corretivo faz a diferença mesmo. Gostei do post, e seja bem vinda bia, vou acompanhar suas dicas.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/16/2013

    Amei o resultado, com certeza deu para perceber a diferença, ainda não conheço essa marca acredita?
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir