30/05/2013

Romantismo no ar


Olá pessoal, tudo bem?


O post vem hoje suuuper atrasado, me desculpem pela demora, é que eu estava com muitos estudos acumulados, e também quero informar que agora postarei toda quarta-feira, enfim decidi um dia.


Fugindo um pouco das tendências, hoje trouxe pra vocês looks românticos, que eu adoro. Acho lindo demais e super meigo.



Calça: sendo ela jeans ou não, sabendo combinar, fica um charme :)
Amo demais.



Short: como aqui na minha cidade é sempre quente, esses são os que mais uso. Mesmo sendo uma peça 'despojada', calçando um salto, fica deslumbrante.



Saia: é basicamente a base do look romântico, a maioria das saias deixam o look romântico naturalmente :) Amo também.



Vestido: como a saia, também são peças chave, em qualquer loja com certeza você encontrará um vestido romântico, são lindos não é verdade?




 Acima tem alguns dos looks românticos de uma blogueira que eu adoro, a Jessica do Blog da Jé, ela tem cada look de arrasar, os românticos então, são chiquérrimos. Amei o 5º, se eu encontrasse, não pensaria duas vezes em comprar :D



Espero muito que vocês tenham gostado, um ótimo feriado pra todos e um final de semana abençoado.


Se puderem me sigam nas redes sociais: @beatryzcahet (twitter e instagram) e me adicionem no facebook: beatryzcahett.
Também não esqueçam de seguir a página do blog no facebook: blogtudonjuntoemisturado.



Obrigada pela atenção de vocês e beijos, 


Nenhum comentário :

Postar um comentário