06/06/2013

Máscara para Cílios Super Curlacious da Avon.

Oi Meninas, tudo bom?!

  Hoje eu trago mais uma resenha/dica de um produto que eu AMO usar que são as mascaras para cílios. Quem me conhece sabe que eu sou louca por mascara para cílios e principalmente as máscaras da marca da Avon! Gosto das máscaras da avon primeiramente pelo custo/beneficio que eu acho super em conta como pelo produto em si, são baratas (no meu ver) mas são ótimas. 
  Já era pra eu ter feito umas 3 resenhas de outras máscaras da Avon que tenho e uso no meu dia-a-dia, mas do jeito que eu sou tão organizada, acabo deixando pra depois e no final não faço nada!! #vamosmudarisso!
  E recentemente fiz umas comprinhas da Avon e dentro dessas comprinhas não poderia ficar de fora uma máscara nova pra testar né verdade? e a minha escolhida dessa vez foi a Super Curlacious! vamos ver as fotos e no decorrer vou falando um pouquinho sobre e o que achei ...























 A embalagem em si não tem nada demais, mais eu gostei e achei lindinha, a tampa é meia grossa e quando vai descendo a embalagem vai "afinado" e pra dá um toque á mais a máscara o nome na embalagem vem escrita na cor rosa. Linda!























  No fundo da embalagem tem dizendo:  "Máscara Curvadora intensa de cílios á prova d'água." 
 Cor: Preta
Pra quem adora (como eu) os cílios bem curvados vai adorar essa máscara, estou usando muito durante o dia para ia á faculdade. Posso não passar pó, blush, mas a máscara pra cílios eu não esqueço de passar. Ninguém merece sair de cara inchada e ainda mais com o olhar caído né verdade?! E essa máscara estou amando por conta disso, ela deixo os meus cílios bem curvados mesmo, não queria o resultado "volumoso" esses tipos de máscaras gosto de usar pela noite, ou pra ir á algum evento. Pelo dia gosto de usar algo mais simples.
  Vamos dá uma olhadinha melhor no aplicado:































 Como vocês puderam ver na foto acima o aplicado dessa máscara é bem curvado o que ajuda na hora da aplicação da mesma, e foi esse ponto que eu mais gostei. Geralmente eu faço muita "meleira" na hora de passar a máscara para cílios por conta do formatos de algumas máscaras que são diferentes e é um saco ficar limpando os borradinhos. 
  Além de deixar meus cílios mais curvados, outro ponto que gostei também é que ela deixa meus cílios bem pretinhos e deixam eles bem separadinhos. Agora se passar mais de duas camadas eles já começam á grudar um no outro (e as vezes acabo fazendo isso! #tristefim) mais eu gosto, TÁ!
 Vamos deixar de muito blablabla e ver como ela deixa os cílios após aplicado?


















 Deu pra perceber uma diferença né meninas?! Viram como ela deixa os cilios mais curvados e com uma boa pigmentação? Eu estou amando usa-lá!!! Super recomendo.

Paguei em torno de R$ 17,00 ela estava na promoção mês passado!

Espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha/dica que trago pra vocês. 
E vocês, qual a sua máscara preferida?

Ah! e não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Facebook Pessoal: Clica aqui!
Página do Blog: Clica aqui!
Instagram: @thamyresiilva

Fiquem todas com Deus!!


Um comentário :

  1. Uso esta máscara há um bom tempo, e simplesmente adoro, é ótima!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir