21/06/2013

Unhas do FDS: Orquídea + Glitter Prata


Olá meninas, tudo bom?!

 Final de Semana chegou Uhuuul!! Felicidades!! Já estão com a agenda cheia pra curtirem muito? Espero que sim! E as unhas? Estão prontas? bem cuidadas e bem esmaltadas? Ainda não? Então corre lá no salão mais próximo e trata de ajeita-las!! 
 Se você tá na dúvida de qual esmalte escolher pra esse final de semana, a minha dica de hoje que escolhi pra mim foi a combinação de Orquídea da marca Avon + Glitter Prata da Colorama, e adorei o resultado.

  Fazia tempo que eu não usava os esmaltes da Avon, gosto muito de todos! e ainda tenho 2 guardados que comprei á um tempinho que mais em breve vocês irão ver aqui no blog.  Bom ... e fazia tempo também que eu não usava um esmalte clarinho nas unhas. Minhas unhas estavam pequenas e eu tava evitando usar esmaltes claros (não gosto muito) e essa semana as unhas deram uma crescidinha e pra esse final de semana escolhi um rosa lindo!!

 Pra não ficar somente um rosinha simples, peguei o glitter da colorama. De primeira pensei em fazer "filha única" mas não gostei muito, e acabei colocando em todas e achei que o resultado ficou beeem melhor. 

 Vamos as fotos?


 Como já falei em posts anteriores, adoro os esmaltes da Avon, pela secagem rápida e na hora de limpar as sujeirinhas, não há tanta dificuldade, e pra deixar nesse rosinha lindo eu passei 3 camadas e não ficou grossa!
 Os esmaltes da Colorama faz tempo que eu não compro mais, mas os que eu tenho eu gosto muito!

 E você já escolheu qual a cor que vai usar pra esse final de semana?
  Se tiver uma dica de esmalte bem bonito, é só dizer, adoro sugestões!

 É isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post.
E não esqueçam de me acompanhar através das redes sociais: 

Meu Instagram: @thamyresiilva
Facebook Pessoal: Clica aqui!
Página do blog:Clica aqui!

Fiquem todas (os) com Deus!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário