25/07/2013

Unhas pro FSD: 5205 e 5209 Happy Hour

Olá Meninas, tudo bom?!

  Tudo certo meninas? Espero que sim! Sei que o blog anda um pouco parado, mais prometo que irei atualiza-lo mais vezes, e o blog mais pra frente irá passar por mudanças fortes (haha') mais enquanto isso não sai do papel, vamos dá continuidade ao assunto de hoje né verdade?!
  Bom, como vocês puderam ver no titulo do post decido esmaltar as unhas pro final de semana. Passei a semana com as unhas "nuas" sem nadinha, nem base e como amanhã é um dia especial (aniversário de namoro <3 2.8) Claro que eu iria ter que cuidar das lindinhas né?! 
 Minhas unhas de uns tempos pra cá andam quebrando muito, não sei o que foi isso, acho que é (olhado O.o) por isso passei um bom tempo sem postar as unhas esmaltadas pra semana, e como minha unha ainda continua pequeninas, sempre gosto de escolher esmaltes escuros, e olhando os esmaltes que tenho encontrei esses dois que fazia tempo que não usava e decidi fazer a "velha" filha única.
  
 Vamos deixar de blábláblá e vamos ao resultado?



























Como havia falado acima, quando estou com a unha pequena gosto de usar esmaltes escuros e esses são lindos quando aplicados. E os dois escolhidos pra esse fim de semana foram da marca Yes! Cosmetics:

01 - 5205
02 - 5209 Happy Hour




















....
























E ai meninas, gostaram do resultado? Eu amei!! Acredito que por ser uma cor escura vá combinar com a maioria das cores de roupas que eu possa escolher pra sair, mesmo tendo esse prata no meio.
Espero que todas tenham gostado ... 

Até o próximo post ...
E não esqueçam de me acompanhar através do meu Instagram: @thamyresiilva

Fiquem todas com Deus!!




Um comentário :

  1. Bom Dia,

    Adorei o Post!! Adoro os esmaltes da Yes!

    Sou revendedora da marca e tenho uma página no face: https://www.facebook.com/yescosmeticsrevendedoracarla

    Coloquei o seu post lá, se puder me faz uma visita e confira seu blog lá.
    Se preferir que eu retire a postagem é só avisa, ok?!?

    Beijss
    Bom Final de semana

    ResponderExcluir