01/08/2013

Resenha: Batom Carmim - Yes Cosmetics

Olá meninas, tudo bom?!

  Hoje venho com mais uma resenha, dessa vez de um batom liiindo!! Quem é mais próxima de mim e já comentei algumas vezes aqui no blog, sabe que eu estava na procura do batom vermelho PERFEITO. Sempre achei super lindo outras mulheres usando batom vermelho, mais nunca arrisquei de usar em mim, sempre tinha a impressão que em mim ficaria horrível, mais aos poucos fui pegando um gosto por batons escuros que resolvi me arriscar no vermelhãão! E não faz muito tempo que fiquei na procura por um vermelho lindo e além do mais que fosse super em conta. 
 Minha primeira tentativa foi um da Natura, que fiz até resenha dele aqui, na revista ele aparentava ser um vermelho lindo, mais quando chegou e fui usa-lo, triste fim o meu, não era aquilo que eu esperava, mas não desistir. Pedi outro da linha aquarela se me lembro bem da Natura novamente (irei fazer resenha dele também) e esse me conquistou e muito (não irei entrar em detalhes agora, pois irei comentar nos proximos posts sobre ele). 
 E nessa minha busca pelo batom vermelho PERFEITO ... No mês de Julho a Yes! lançou 3 lindos batons pra Coleção Inverno 2013 e dentro dessas 3 cores, encontrei esse com nome Carmim, na revista ele aparenta ser bem mais escuro do que pessoalmente. Já tinha comprado o da Natura e me apaixonado, mais resolvi pedir o Carmim da Yes! e vê o resultado! Bem ... e o que eu achei vocês irão saber ao longo do post, vamos lá?
























 Como vocês podem ver na foto acima, o nome na embalagem já está desaparecendo, faz tempo que comprei e tenho usado muito pra sair durante a noite. 
 A embalagem dele não tem nada de especial, mais gosto e acho bonita essa embalagem dos batons da Yes! as embalagens dessa linha são simples como vocês podem ver, mais gostei por serem resistentes e é de plástico.























  Os batons dessa Coleção de Inverno da Yes são mais hidratantes que os outros, super adorei. Ele é um batom cremoso, gruda rápido nos lábios, mas precisa de muito cuidado na hora de aplicar porque qualquer borrão é chatinho de limpar, mas nada que um cotonete não ajude :) 


  Ele é um vermelho forte que ao ser aplicado nos lábios deixa um fundo meio marrom, deixando o batom mais lindo e aquele vermelho perfeito. 
 Gosto de usar batons escuros durante a noite, pras saidinhas com o namorado, um show, uma festa em especial. Mais á quem goste de usar um bom batom vermelho durante o dia e: Amiga, compra o teu porque você vai amar!! 
  Vamos deixar de blablabla vê o resultado?




























 Eu AMEEEI o resultado que ele deixou nos meus lábios, não deixou aquele aspecto super cheguei e forte, ficou lindo digno de um batom escuro. 
Adorei ainda mais ela pigmentação;
A durabilidade, não é aquele tipo de batom que você tem que ficar de 10 em 10 minutos retocando;
E o preço super camarada! 
Quando comprei ele estava na promoção e paguei R$ 16,90
e como já passou essa promoção, ele está custando R$ 19,90 e pra mim super valeu á pena o investimento, e quero testar as outras 2 cores da Coleção Inverno que são: Escarlate e Dark Berry e com certeza irei trazer a minha opinião pra vocês!!

Vocês podem encontrar na loja online do site da Yes.
ou com uma revendedora mais próxima de você.

 E vocês meninas, gostaram do resultado?
Aceito dicas de outras marcar que tenham batons vermelhos lindos quanto esse. E irei trazer também a resenha do vermelho que comprei da Natura, logo mais. Aguardem!!

E não esqueçam de me acompanhar pelo Instagram: segue lá @thamyresiilva

Fiquem Todas (os) com Deus!


3 comentários :

  1. Amo batom vermelho mas não tenho muito costume de usar!
    Lindo tom de vermelho, beijos.
    Evv

    ResponderExcluir
  2. luuanakarine8/02/2013

    Looira *-* ameei

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse tom de vermelho *-*
    Eu adoro batom vermelho, vou procurar essa cor! Ah, a maquiagem ficou perfeita.
    Beijão!

    ResponderExcluir