16/10/2012

Dica de Leitura: Um Porto Seguro

Olá Meninas, tudo bom ?!

Hoje eu vim com uma dica bem legal de leitura, é um livro muito bom de se ler e que eu gostei muito, o nome do livro é Um Porto Seguro de Nicholas Sparks, minha irmã comprou esse livro e assim que eu vi o nome, me interessei logo e peguei pra ler, e li em uma semana certinho.
Meninas, sabe aquele livro que você pega pra ler e não consegue parar ?
Esse é o livro !!
A historia começa com um suspense gostoso e ao logo da historia vai ficando melhor ainda, dá vontade de ir contando a história toda, mais vou deixar vocês curiosas e com vontade de comprar .

Um pouco do que vocês vão encontrar na história: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Assunto: Romance
Editora: Novo Conceito
Edição:
Número de Paginas: 384
Lançado: 2012

Esse livro é muito bome e fora os outros de Nicholas que eu adoro, são historias romanticas, cada uma melhor que a outra que quando você começa á ler quer sempre maaais.
O preço varia de acordo em qual site ou livraria você vai comprar !

E ai meninas, que livros vocês estão lendo ?


Um Beijo Enorme á Todas 

8 comentários :

  1. Anônimo10/16/2012

    Amo os livros do Nicholas Sparks *.*
    Sem palavras
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Xará, parece ser muito interessante, estava precisando de uma boa indicação de livro.
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo esses posts fico morrendo de vontade de ler coisas novas, faz tanto tempo que me aposentei disso, ahaha. =(
    Adorei!!
    Beijos, Lari. (:
    http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta á ler Larissa
      é muito bom viu ??

      Beijos

      Excluir
  4. Anônimo10/17/2012

    Não conhecia esse autor acredita???
    Preciso ler mais, valeu pela dica!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooo Nicholas Sparks também!! Amooo ler, já vou botar esse na minha lista!!! Beiijocas

    ResponderExcluir