30/11/2012

Protetor Térmico: Gold Black

Oi Meninas, tudo bom?!

  Hoje eu vim trazer uma dica super legal pra nós mulheres que somos reféns das chapinhas e secadores da vida que nos deixam mais bonitas, né verdade?!
 Eu adoro os produtos da Gold, á varios produtos que eu gosto como shampoo, condicionador, reparador de pontas e muitos outros e um deles que eu tenho usado bastante é esse Protetor Termico da linha Gold Black, acho que já o quarto que eu tenho e não canso de usar.
  Meninas, o cheiro dele pra mim é otimo, só um pouquinho que você colocar na mão dá pra espalhar legal pelo cabelo antes de dá aquela secada com o secador ou antes dá uma puxadas nos fios com a chapinha.
 Gosto do efeito que ele deixa no cabelo, os fios no final não fica aquela coisa pra cima (#odeio) arrepiaderrimos, e o cheiro nem se fala né ? eu adoooro. Na minha opnião está aprovadissimo, tenho esse da Gold e outro da Avon que faz um tempo que comprei que uso as vezes, mais prefiro o da Gold e logo mais eu faço resenha do produto que tenho da Avon também.

 " Através dos agentes protetores térmicos e intensificadores do efeito liso, Gold Black Protetor Termico protege os fios das agressões causadas pelo calor dos secadores, chapinhas e babyliss, promovendo um efeito liso perfeito. Sua inovadora ação Anti-Umidade, elimina o friss e disciplina os cabelos rebeldes através do controle da umidade na cutícula da fibra capilar. Permite um resultado de longa duração, mesmo em tempo úmido. "

Vamos deixar de tanta conversinha e vamos á foto do produto né meninas ?!



 Ah, e essa fotinha que vou colocar foi quando eu tinha acabado de chapiar os cabelos com este produtinho,  gosto do efeito que ele deixa no cabelo ...



E ai meninas, alguma de vocês já usaram esse produto e o que acharam ?!

Comprei - Gostei - Aprovei



Um Beijo Enorme Pra Todas !!



                                                                           

4 comentários :

  1. Estava procurando um novo protetor, concerteza irei testar! Beijooos Thaa, tava com saudades já.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza, teste mesmo e depois me diga o que você achou.
      - Tava um pouco ausente mesmo, ando meia adoentada, mais estou de volta :D

      Beijos lindona

      Excluir
  2. ótima resenha flor :)
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rebeca,
      Te espero mais vezes por aqui.

      Beijos

      Excluir