31/01/2013

Dica: Shampoo Johnson´s Baby

Olá Meninas, tudo bom ?!
































  O post vai ser rapidinho, vim dividir com vocês uma dica super legal que eu encontrei pela internet, não lembro aonde foi que eu vi, pois já faz um tempinho. Lendo alguns blogs, alguma blogueira comentou sobre a dificuldade que muitas de nós (mulheres) encontramos na hora de remover o rímel  pois muitos deles são á prova d'água e alguns demaquilantes acabam não ajudando. E como opção para remover ela indicou o shampoo da linha johnson's, além de remover ele não arde os olhos, pois bem resolvi testar, e já estou no meu 3º shampoo, costumo usar demaquilante na hora de remover a maquiagem mas ele não tira tudo e o shampoo me ajuda e retira todo o resto e eu super recomendo.

 E vale lembrar que é super em conta também, pago em torno de R$ 10,00, pode ser encontrado em farmácias, supermercados, mercearias.

Espero que vocês gostem da dica de hoje (: e se tiver algum dica legal pra compartilhar deixa nos comentários que eu gosto de ir testando. 

Um Beijo Enorme á Todas !!



7 comentários :

  1. Não consigo abandonar meu demaquilante Bifásico por nada. Nunca usei o shampoo como sabonete. Qualquer dia eu compro um digo se vale a pena o investimento.
    Beijocas

    Patty Araujo
    Ei, To Testando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num abandone mesmo não Patty, essa é só uma opção a mais pra quem não tem como comprar um bom demaquilante :D, mas se você com qualquer dia depois diz o que achou ta?!

      Beijos linda.

      Excluir
  2. Eu uso o demaquilante, mais mesmo assim uso o shampoo, ótima dica. Adorei o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu, se vc gostar podemos seguir uma a outra é me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post :}
      Seja Bem-Vinda e te espero mais vezes.

      Beijos

      Excluir
  3. Já usei bastante e remove mesmo!!
    O custo beneficio é muito bom!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. querida muito obrigada pela visita e por seguir o meu blog, ja retribui, sou a seguidora #77 pelo gfc, beijinhos e um ótimo final de semana !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. GEEEENTE, eu reclamei disso hoje!
    Vou roubar o do meu primo para testar. rsrsrsrs

    Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir