01/02/2013

Carnaval: Entrando no Ritmo

Olá Meninas, tudo bom ?!

 Hoje eu resolvi trazer um post diferente e ao mesmo tempo legal pra vocês, já que estamos chegando no Carnaval e as prévias carnavalesca já começaram em muitos lugares, principalmente aqui em Maceió (pense num povo pra gostar de festa), muitos blocos já saindo e shows acontecendo.
 Quis trazer um vídeo de um grupo de dança que eu achei mexendo no youtube e gostei muito e quis dividir com vocês, pra ajudar a mulherada que gosta de dançar e aprender novos passos e não ficar de fora na hora que tiver rolando a música, colocar o esqueleto pra balançar, durante essa semana eu vou colocando mais alguns videos pra vocês (: ou quem quiser ir vendo antes mesmo vou deixar o link do canal pra vocês irem assistindo e se divertindo.

A música de hoje é a que tá fazendo muito sucesso da linda e maravilhosa Claudinha Leite "Largadinho", aqui em Maceió aonde tem bloco e shows tem que rolar essa música.

Vamos colocar o esqueleto pra mexer mulherada ?! 





O link do canal do video com mais danças é esse aqui meninas  ->  http://www.youtube.com/user/carnaval?feature=watch
  É só vocês colocarem em procurar videos que vocês vão encontrar muito mais.


Espero que vocês tenham curtido esse post, e mais tarde se rolar trago uma maquiagem colorida que eu fiz pra dividir com vocês (: 


Um Beijo Enorme á Todas !!




Nenhum comentário :

Postar um comentário