28/03/2013

Resenha: Delineador em Gel - Sabrina Sato

Olá meninas, tudo bom ?!

  Antes de começar o post falando sobre o principal assunto do post, eu quero comunicar á vocês (algumas pessoas já sabem) que eu agora sou Revendedora da Yes!Cosmetics, então não se espantem em ver muitos posts falando sobre os produtos da linha. Agora que tenho a oportunidade de poder conhecer melhor todos os produtos, aos poucos irei dividir com vocês a minha experiência e dá minha opnião de alguns deles, como irei fazer hoje, já dividi com vocês sobre um dos esmaltes que usei e hoje irei dá minha opnião sobre esse delineador e espero que vocês gostem. Agora vamos ao que interessa ?









 Bom meninas, vocês já devem ter visto em vários outros blogs que a Marca Yes!Cosmetics junto com a Sabrina Sato lançaram vários produtos inspirados nela e que levam o nome dela, como: sombras, batons, a grande conhecida de muitas e famosa meia de seda, o mais recente lançamento que foi o Balm para lábios e também esse delineador que hoje irei dá minha opinião á vocês. 
 Há muito tempo eu estava querendo um delineador em gel pra testar em mim e ver como ficava, e antes de adquirir esse da linha da Sabrina Sato, vi várias blogueiras fazendo resenha e dando a sua opinião e a maioria delas eram sempre pontos muito positivos em relação ao produto, por isso resolvi depois de muitas resenhas e opiniões escolher o meu, antes que saia de linha né verdade ?!
  Sinceramente eu tenho uma dificuldade enorme na hora de passar o delineador, seja em liquido, canetinha, tenho dos dois tipos, minha coordenação motora é péssima e aos poucos tenho melhorado (um pouquinho) mais tenho, e na hora de escolher o delineador em gel, pensei "será que eu vou conseguir?", não tenho muita praticidade, mais se não ficarmos tentando como vamos melhorar ? Pois bem, assim que reservei o meu e peguei fui logo testar em mim, passei com o famoso pincel chanfrado, na hora de passar sobre a palpebra móvel reste aos cílios superior tranquilo, ficou bem legal, mais na hora de fazer o velho "olho de gatinho" eu não consegui, me deu logo raiva fiz uma meladeira terrível :( mas não desisti.
  Cheguei em casa e peguei um pincel que vem naqueles conjunto que compramos pela internet de 20 pinceis e peguei um que serve pra passar o delineador em gel e até que consegui com mais facildade fazer o olho de gatinho e gostei muito do resultado. Já falei demais, melhor irmos ás fotos né verdade ?


  Como vocês viram na foto á cima a embalagem é bem pequena e cabe na palma da mal, ótimo pra levarmos dentro da bolsa pra qualquer lugar. O produto ao todo vem 3g, acho que rende um bom tempo pra quem não usa todos os dias e até pra quem usa, acho que dura um bom tempo, pois um pouquinho que você pega num pincel ele passa bem e com uma cor forte.




O que vem dizendo na embalagem: 

" O Delineador em Gel da Sabrina Sato possui alta pigmentação, proporcionando delineado homogêneo. Enriquecido com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu, nutre e hidrata a pele da pálpebra. "

mais fotos ... 


































Minha Opinião:
Gostei muito, da pigmentação dele - pretjinho pretjinho. Desliza super fácil sobre a pálpebra, e o que mais me chamou atenção foi a duração dele, coloquei por volta das 15 horas e até as 22 horas por ai ele ainda estava intacto, não estava com aquele aspecto craquelado nem que estava saindo, e melhor ainda após a aplicação sua secagem é super rápida e não gruda no côncavo.
  E pra mulherada que não quer gastar muito ele está custando R$: 26,90. Achei um valor super bem pago por um produto de qualidade e durabilidade ótima.

Quem já usou ?! Espero contar com a opinião de vocês.

Este produto pode ser adquirido através da Loja Virtual da Yes (quem não for de Maceió),
ou por uma revendedora mais próxima (EU) se for de Maceió é só entrar em contato comigo.

  É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e dá minha opinião.


Um Beijo Enorme á Todas!!



Um comentário :

  1. sempre vejo comentários positivos sobre ele,vou procurar para experimentar ,beijos

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir