15/04/2013

Unhas da Semana: Segunda de Paetês

Oi meninas, tudo bom?

Que tal começar a semana com as unhas bem tratadas e esmaltadas com uma cor bem linda ?! o nome do esmalte já ajuda né ... Segunda de Paêtes da marca Avon, como vocês já devem ter visto por aqui eu adoro os esmaltes da avon, cor, durabilidade e melhor ainda na secagem e hora de remover.
 Acho que devo ter uns 10 vidrinhos ou mais de esmaltes da Avon, e ainda tenho mais 2 que comprei e ainda não usei e com certeza vocês irão ver mais pra frente no blog.
 Estava meio que enjoada dos esmaltes clarinhos, mas também não queria uma cor escura demais e forte, e acabei optando pelo Segunda de Paetês  que ganhei da minha cunha. Já tinha visto outras blogueiras usando e achei lindo e fiquei feliz porque ganhei um igual, e posso dizer e confirmar quantas vezes for preciso que a cor é realmente linda meninas nas unhas, as vezes você olha pras unhas e tá tipo um rosa brilhoso e depois um dourado misturado, não sei explicar rsrs só sei dizer que é muito lindo.
 Agora vamos ás fotos ?

 ( a foto realçou somente um pouco a beleza que é essa cor de esmalte meninas :) )





















O vidrinho vem contém 8ml
e o valor que geralmente pago nos esmaltes da avon é R$ 2,50 mais ou menos isso!

E ai meninas curtiram a cor dessa semana ?!
E vocês optaram por qual ?



Um comentário :

  1. amei essa cor

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir