01/05/2013

Dicas de Filme:

Olá Meninas, tudo bom?!

  Como andam curtindo esse feriadão? Espero que bem! E que tal baixar uns filmes bem legais pra assistir nesse feriado? Junta toda a família, namorado, amigos e faz a festa em casa, faz uma pipoquinha legal pra todo mundo e bora se divertir ...
  Hoje eu vou trazer mais uma vez dicas bem legais de filmes que eu baixei, alguns ainda não assisti, mas pelo trailer já me apaixonei ! só não trouxe dicas de filmes de terror (não sou muito afim) mas prometo que dá próxima traco dicas de amigos (as).

  Vamos lá ? No final do post eu passo o site que eu costumo baixar os filmes!












Começando ...

01 - Minha Mãe é uma Viagem (Comedia) - Andy Brewster está prestes a realizar a viagem de seus sonhos pelo país e quem melhor para acompanhá-lo do que sua autoritária mãe Joyce. Depois de decidir dar início à sua aventura com uma rápida visita à sua mãe, Andy se vê forçado a levá-la com ele na viagem. Por 3.000 milhas de cenários sempre diferentes, ele constantemente se irrita com as artimanhas da mãe, porém, com o tempo, ele percebe que suas vidas têm mais em comum do que ele imaginava. Os conselhos de sua mãe podem acabar sendo exatamente aquilo que ele precisa.


02 - Sparkle (Musical) - Detroit, 1968. Em meio a ascensão da gravadora Motown, as irmãs Williams – Sparkle (Jordin Sparks), Delores (Tika Sumpter) e Sister (Carmen Ejogo) – formam um grupo musical, sob a bênção da mãe delas, Emma (Whitney Houston). Entretanto, logo elas precisam lidar com a repercussão da fama obtida e também lidar com a questão das drogas.


03  - Quatro Amigas e Um Casamento - Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.





04 - Bullying Virtual - Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, a jovem busca um grupo de ajuda onde conhece outros adolescentes com experiências parecidas.



05 - De Pernas pro Ar 02 -  Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?


Bom ... é isso meninas, escolhi 5 filmes pra dividir com vocês, e como vocês puderam ver a maioria é comedia (adoro), gosto muito desse tipo de filme pra assistir em casa, gosto muito mais de ação mais por enquanto ainda não achei nenhum legal pra baixar e os que estou afim de assistir ainda não estão com uma qualidade boa pra baixar.

Todos esses que indiquei á vocês aqui a qualidade está otima pra assistir todos 10/10 então vale á pena baixar. 

Um dos sites que eu sempre baixo filmes é esse: Clica aqui!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários abaixo e quem já assistiu algum desses o que acharam ? :)

Um Ótimo feriado é todas (os)  e até amanhã ...












2 comentários :

  1. Amei as indicações,
    quero assistir o Bullying Virtual parece ser bem interessante né?

    beijos

    Blog Nossa Necessarie


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Xará,
      vale a pena assistir cada um viu ?!
      Beijos :*

      Excluir