06/05/2013

Resenha: Blush Compacto Yes! Make.Up

Olá Meninas, tudo bom?!

  Essa semana eu começo o post com uma dica bem legal de um produto que eu tenho usado muito no meu dia-a-dia que é o Blush da Yes! Cosmetics. Sou apaixonada por blush com cores alaranjadas que deixam aquele aspecto meio bronzeado, já fui muito fã dos rosados também, mas de uns anos pra cá tenho usado muito os alaranjados. Por um bom tempo usei os blush da avon (Adoro) natura (Amo) e tenho dois também da Dailus, todos nas cores alaranjadas. #aloucadosblush 
  E como falei no começo do post tenho usado á uns 2 meses no meu dia-a-dia o blush da Yes, resolvi comprar um pra vê se gostava e estou amando *-*


 A marca Yes aos poucos vem se aprimorando no quesito maquiagem pra cada vez agradar a mulherada, porque á cada dia que passa nos apaixonamos mais e mais. E com esse intuito a Yes está se antenando com tudo que tá rolando e aos poucos entrar no ritmo, dentro desse ritmo estão os diversos tipos de cores de blush que a Yes disponibiliza, são cores pra todos os gostos e tipos de peles.
  São disponivéis blush tanto Opaco como Cintilantes (pra mulherada que não dispensa um brilho por nada)

 A cor que eu escolhi pra mim foi Coral, é um blush cintilante mais que ao ser aplicado na pele não deixa  aquele aspecto tão brilhoso no rosto. 


 Ele na embalagem aparenta ser rosado, mas ao aplicar no rosto ele deixa um aspecto alaranjado (do jeitinho que eu gosto) e um pouquinho que você aplica a cor dele já fixa bem, não precisa passar varias vezes. Costumo usar pela manhã pra ir á faculdade e adoro o efeito "bronzeado" que ele deixa nas maças do rosto *-* 
  E além do blush (claro!) na parte interna da embalagem vem um espelhinho, geralmente ando com o pincel dentro da bolsa e na hora de retoca-lo já tem o espelhinho na própria embalagem que já ajuda muito.
 Além dessa cor a Yes! disponibiliza mais 10 cores (exagero?! #euacho) são cores pra todo os gostos, algumas até parecidas que não fazem muita diferença ao ser aplicada. 

Vamos ver como fica no rosto ? 


Acho que essa foto deu pra mostrar um pouco de como é a cor desse blush né meninas ?! fica perfeito pras branquinhas e amarelas (como eu!)
  Paguei nesse blush -> R$ 23,90 e pra mim valeu cada centavo.

Quem tiver interesse, pode entrar em contato comigo
ou então pode encontrar na loja online da Yes! além de várias lojinhas online de maquiagem que 
também vendem.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e até amanhã ...





Um comentário :

  1. amei essa cor ,linda !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir