27/05/2013

Fotografando: Gleicy Gabriella

Olá meninas, tudo bom?!

 Estava morrendo de saudades de postar aqui no blog, mais como uma mera universitária, os estudos em primeiro lugar né verdade?! Mas aqui estou de volta, e irei tentar deixar vários posts salvos e só ir liberando e como essa semana tem feriado vai ajudar e muito a poder atualizar o blog.

 Bom ... Voltando ao que interessa, já começo o primeiro post dessa semana com a Tag Fotografando que eu amo *-* quem me conhece sabe, e mais uma vez a minha cobaia foi a Gleicy Gabriella, que já esteve presente aqui duas vezes e que quem acompanha o blog vai lembrar do rostinho dela. 

 Dessa vez eu tava tão empolgada nas fotos que eu nem dei muita atenção a maquiagem (sério!) só vinhemos perceber isso quando já tínhamos terminado de fotografar os dois looks. E a maquiagem que eu escolhi dessa vez foi algo simples (olhos) mas queria algo marcante (boca). Fiz um olho claro, com um delineado reste aos cilios superior e na boca optamos por um rosa super lindo. E como eu não dei muito valor pra maquiagem, eu não lembro agora quais produtos usei (desculpe meninas!!) fica pra próxima.

 Tive a ideia dessa vez fotografarmos dois looks, em vez de ser só um como das outras vezes, e ficou por conta dela (e ajudei com alguns palpites) Foram escolhidos pro 1º Look: Um vestido estampado lindo clarinho com um toque rosa; 
2º Look: Uma camisa xadrez azul com o short jeans. E nos dois looks optamos por um calçado na cor clara.

 Todas as 3 vezes que fotografei a Gleicy o local foi aqui na minha casa ou então na porta, até por conta do medo, só nós duas juntas e sempre que vamos fotografar é logo após as aulas da faculdade.

 Vamos deixar de muito blablabla e vamos ao resultado do nosso 3º Fotografando com Gleicy Gabriella ?














































































































































  Pronto!! Meninas, foi dificil selecionar quais iriam vim pra o blog, vocês nem imagina, nos empolgamos tanto dessa vez que foram várias e várias fotos! mais espero que vocês tenham gostado das que eu selecionei e coloquei aqui pra dividir com vocês.
   E pra semana teremos mais um Fotografando, mas dessa vez com outra pessoa *-* aguardem!!


E quem ainda não curtiu a pagina no blog é só clicar aqui !!
e fiz semana passada meu instagram: @thamyresiilva



5 comentários :

  1. Não tenho palavras para te agradecer por sempre me convidar, saibas que amei tudo, tô muito feliz pelo resultado, as fotos ficaram perfeitas e eu me sinto com o dever cumprido! e que venha os outros! pois eu sou a oficial né?! rsrs nem um pouco convencida! rsrs
    obrigada minha amiga! sucesso para nos! beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ual...lindas fotos .

    amei os looks.

    mega beijo
    simplesvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda as fotos, a modelo também !

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/28/2013

    ficaram lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  5. belas imagens! :}
    passa no meu blog? estou te seguindo!bj
    http://reis-rainhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir