07/05/2013

Pó Compacto da Yes! Cosmetics

Olá Meninas, tudo bom ?!

 Hoje eu trago uma dica super legal de um pó que eu comprei e estou adorando, é o pó da linha da Yes! Make.Up, eu usei muito o pó da Vult pra o dia-a-dia e acabei não optando por nenhum outro, e depois de conhecer a linha da Yes, resolvi testar o pó compacto e acabou que fiquei mega feliz com o resultado.


































 Costumo usar somente pó, blush e rimel quando vou á faculdade, não gosto de usar base pra não ficar uma coisa tão pesada. Eu (como muitas de nós mulheres) tenho varias machas de espinhas pelo rosto, e esse pó ajuda á esconder um pouco isso e é por isso também que estou adorando.




















A cor que eu escolhi pra mim foi Bege Médio, ele é ultrafino de fácil aplicação
Vem com uma esponjinha (prefiro usar o pincel na maioria das vezes) e um espelhinho
na parte interna como vocês tão vendo na foto á cima.

 Tentei fazer as fotos mostrando o resultado do que eu falei antes (esconder um pouco as manchas):

















 Claro que não cobre 100% as manchas, mais ajudou a "esconder" um pouco, até porque estou sem a base,
mais na minha opinião fez uma grande diferença e vocês o que acharam

Possui outras cores disponíveis:
 - Translucido
 - Bege Médio
 - Bege Escuro

Se alguém se interessar, é só entrar em contato comigo, pode deixar nos recados aqui abaixo e pode
também me adicionar no Facebook (:

Espero que vocês tenham gostado meninas ...


Um Beijo Enorme á Todas !!



5 comentários :

  1. menina! Fica bom mesmo! Que legal :D
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou linda, a pele super uniforme, mas também vc não precisa de muita coisa de tão linda que é...
    Um super Beijo amiga e adorei o Pó...
    O post ficou ótimo, eu preciso aprender fazer resenha, não sou muito boa para dar dikas de produtos, falo só que é bom que acho e pronto...
    Vc detalha com uma precisão
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/22/2013

    Não conheço nada dessa marca ainda.
    Muito legal a resenha, parece muito bom esse pó.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/07/2013

    Na foto, na descrição do produta está Bege Médio, mas você disse que comprou o Bege Claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro de digitação :) Obrigado pelo detalhe!

      Excluir