08/05/2013

Unha da Semana: Vinho Tinto

Olá meninas, tudo bom?!

 Essas semana agora e a próxima semana será apertada pra mim postar com frequencia aqui no blog, muitas coisas na faculdade (trabalhos e provas) fazer o que né ?! vida de universitária é assim mesmo, mas sempre que eu tiver um tempinho eu venho por aqui dividir algumas novidades, dicas, maquiagens, não se preocupem que eu não irei abandonar o blog.
 Bom ... voltando ao que interessa, eu quase não posto o Esmalte da Semana, essa semana :( infelizmente quebraram duas das minhas unhas, que estavam tão lindas grandes *-* que acabei tendo raiva e resolvi contar todas #chorei. E como eu não aquento passar muito tempo com as unhas sem estar esmaltada, fiquei na duvida na hora de escolher a cor que eu iria usar nesses "cotocos" de unhas que estão as minhas.
  Geralmente quando minhas unhas estão pequenas eu gosto de usar um esmalte escuro (não sei porque) acho bonito unhas pequenas com esmaltes escuros (menos preto), de primeira queria pintar com algum vermelho e passar o Rebu por cima, mas olhando os meus esmaltes, escolhi mais uma vez o esmalte da linha Yes! #adoooro.
  Não é de agora que vocês sabem que eu estou apaixonada pelos esmaltes da linha Yes, são muito os benefícios que ele tem:
  - secagem rápida
  - boa durabilidade
  - duas camadas e está perfeito
  - fácil de limpar
  - e as cores são super lindas!
Então ... dentro das inumeras cores lindas que a Yes! disponibiliza e mês passado lançaram mais 20 cores lindas na Coleção Inverno 2013, fui olhando cada uma e optei por esse cor que vocês irão ver agora, vamos lá ?



Como tinha comentado anteriormente, apenas duas camada desse esmalte e ele deixa uma cor super linda nas unhas. Ah! e pra quem não gosta de um tom tão forte, apenas uma camada ele já cobre legal, Ok!?









A cor dessa esmalte realmente não é linda meninas ?!





























Ele está custando: R$ 6,90
e pode ser encontrado na loja online da Yes! ou
você pode encomendar a uma revendedora mais próxima á você :)

Espero que vocês tenham gostado do esmalte que escolhi pra essa semana!
E vocês, qual optaram pra usar ? Aceito sugestões de esmaltes diferentes e de outras marcas meninas (:



2 comentários :

  1. Que esmalte lindo!! Amei Tha!!
    Ficou perfeito em suas unhas!
    :*

    http://blogunhasemake.blogspot.com/
    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liiindo esse esmalte! Ameei!
    E o blog tambéem, já estou seguindo, beiijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir