10/06/2013

Fotografando: Alessandra Vieira

Olá Meninas, tudo bom?!

  Como passaram/curtiram o final de semana? Pra quem não sabe ou não sabia completei mais um ano de vida na sexta-feira passada dia 07-06 e comemorei com amigos, familia e namorado. Esse meu final de semana foi super recheado, corrido e ao mesmo tempo animado. 
 Sexta-feira tive que ficar na faculdade os 2 horarios, e recebi uma supresa linda da minha turma *-* Não esperava mesmo, já estava depressiva :'( mas acabou que do nada elas apareceram com um bolo lindo cantando os Parabééns pra mim!!! amei amei amei *-* e á noite sair pra comemorar com amigos e namorado em um barzinho aqui da minha cidade, onde rolou pagode e forró, foi muuuito bom!!
 E sabado já comecei cedinho também ás 08:00 da manhã já estava de pé e no Senac onde comecei á fazer o curso de Iniciação á Fotografia, foi super animado, interativo, dinâmico, amei muito e estou muito animada pras outras aulas. O aperreio foi tão grande que esqueci o cartão de memória em casa e a minha máquina não salva se quer nem 1 fotinha -.-' muito triste e muita raiva. 
 Domingo, fiz um churrasco em casa com a familia, alguns amigos e namorado também <3 com um sonzinho bem legal e boas risadas até á noite.
 E o meu final de semana foi esse meninas, bem resumido pra não perder o foco da postagem, hehe!

Bom ... Voltando ao assunto do post, vocês podem ver que a Tag Fotografando de hoje será com uma convidada nova a: Alessandra Vieira.

 Alessandra Vieira é uma amiga que faz faculdade comigo (cursamos Terapia Ocupacional) e eu já tinha feito o convite á ela pra fotografa-la só que umas 2 vezes que tínhamos marcado acontecia alguma coisa que acabávamos adiando, e semana passada marcamos novamente e acabou rolando, e foi super legal. Ela trouxe dois looks mais fotografamos tanto com o primeiro look que esquecemos do segundo e já era super tarde. E o próximo look ficará para o próximo Fotografando dela. 
   Vamos começar á ver um pouquinho dessas fotos?



















 Na maquiagem da Alessandra não pensei em algo muito trabalhoso, nem em cores fortes, quis deixar o olhar dela marcado com um fundo esfumado e nos lábios usei um batom mais escuro do que o normal que ela está acostuma á usar e ambas gostamos do resultado.
 No cabelo apenas passei uma chapinha e ondulei as pontas e no final dei uma embaraçada, desfazendo os cachos só pra dá um volume mesmo e não ficar aquela coisa reta, cabelo lambido, Rs'


















 Foi uma tarde bem divertida e fomos fotografando que nem vimos passar as horas e quando fui passar as fotos pro computador não imaginava que tinham sidos tantas fotos. #bateuapreguiça


































  Gostei muito do resultado, demais! o que fez ser muito dificil a escolha das fotos que eu iria colocar aqui no blog. Creio que as que escolhi vocês tão gostando, certo?!



































 Desculpe o tamanho do post hoje meninas, mas é que tinham fotos que gostei tanto que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês ... vamos as ultimas?



































  E essas foram as minhas escolhidas para compartilhar com vocês meninas, espero que vocês tenham gostado, e logo mais teremos mais uma nova convidada! Aguardem!!

Quem curtiu, deixa um comentário logo abaixo e quem não curtiu também, mas de um jeito construtivo né, por favor!

Ah, e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Instagram: @thamyresiilva
Facebook Pessoal: Clica aqui!
Página do Blog: Clica aqui!

Fiquem todas (os) com Deus!!


3 comentários :

  1. Mais uma vez arrasando! cada dia está explicito o seu talento e dedicação pela fotografia, só tenho a te desejar muito sucesso e ficar feliz mais ainda por ter contribuindo de um pequeno modo em sua vida! ee vamos a mais ensaios! tudo lindo! beeijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/13/2013

    Lindo o ensaio...parabéns!!! De fato, vc tem talento!!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos ^^

    Que legal o curso Xará, dá dicas de fotografia aqui, vou amar
    beijão fica com Deus :)

    >>www.nossanecessarie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir