05/07/2013

Foto Tutorial: Vou pra balada!!

Olá meninas, tudo bom?!

 Que saudades eu tava de fazer maquiagem e postar aqui no blog principalmente. Final de semestre na faculdade é correria total, provas e trabalhos um em cima do outro, e esse semana tive 2 folguinhas da faculdade aproveitei claro pra fazer algumas maquiagens e já deixar salva pra ir só liberando. E vai rolar também mais uma resenha de um produto que eu tô amando usar. 

 Bom ... a maquiagem que eu escolhi pra trazer hoje, é uma maquiagem bem rapida de fazer, não tem segredo nem dificuldade nenhuma. Uma ótima opção pra mulherada que quer curtir uma balada mas não quer passar muito tempo elaborando na maquiagem.
  
  Espero que vocês gostem e que tentem fazer também (: Vamos lá?


Pele preparada com os seguintes produtos:
Base HD Yes! na cor: Bege Média (resenha em breve)
Pó Compacto Vult cor: 03
Corretivo Liquido Yes! cor: Bege Médio 

Vamos começar o passo a passo? 

1- Antes de aplicar a sombra, apliquei o fixador de sombras da marca Yes! Cosmetics, apliquei em toda a minha palpebra movel e abaixo da sobrancelhas.
 A cor que escolhi foi um vermelho claro mais que ao aplicar na palpebra ela deixa um aspecto de rosa. Apliquei com um pincel de esponjinha (descartavel) pra melhor aplicação e fixação da sombra. Aplico no centro da minha palpebra movel, deixando livre o canto externo e interno.

2- A segunda cor escolhida foi um marrom com leve brilho, e com um pincel mais solto e que dê pra esfumar eu começo aplicando na parte externa do olho que ficou sem nada e vou subindo pro meu concavo, chegando perto da parte interna. Ao mesmo tempo que eu vou aplicando a sombra eu vou mesclando com a vermelha e vocês vão percebendo que ela vai deixando a sombra no aspecto roxinho.

3- Voltando com aquele pincel de esponja eu pego uma cor amarela bem clara e aplico em cima da vermelha, e deixando a cor um pouco puxada pra o laranja;

4- Com um pincel reto e mais durinho, eu aplico uma sombra rosa clarinha no canto interno do meu olho e aplico um pouco embaixo também; 

5- Com o mesmo pincel, eu aplico a sombra marrom abaixo do meus cilios inferiores, após a sombra marrom eu aplico a vermelha por cima;

6- Depois de aplicar todas as sombras, aplico um lápis preto em toda linha d'água do meu olho;

7- Aplico bem o lápis, deixando bem pretinho;

8- Com o mesmo lápis eu faço um delineado rete aos cílios superior, nem muito fino e nem muito grosso;

9- Hora de aplicar a mascara para cilios, e a escolhida dessa vez foi a Super Extend Extreme da marca Avon que eu tô amando usar, aplico nos cilios superior e inferior;

10- Com um pincel fofo aplico uma sombra bem clara abaixo da sobrancelha, pra dá aquela iluminada;

11- Olho Pronto! vamos terminar o rosto, o blush escolhido dessa vez foi o rosa da marca Vult a cor dele é nº 04;

12- Dessa vez escolhi usar um gloss no lugar de batom, tenho vários e uso muito pouco, mas aos poucos vou usando de um em um e pra essa maquiagem eu escolhi o gloss da marca Ruby Rose e a cor foi a HB-8609.

 Maquiagem pronta meninas!! Vamos ver o resultado?


E ai meninas, gostaram do resultado? 
EU AMEEEI!!!

E é isso por hoje meninas, espero que tenham gostado e tente fazer em vocês também!!

Meu Instagram: @thamyresiilva

Um Beijos enorme á todas
E fiquem com Deus!!

3 comentários :