26/09/2013

Coleção Primavera/Verão - Gabriela Guedes

Olá meninas, tudo bom?

 Qual mulher que não adora um acessório? principalmente lindas bijuterias (colares, brincos) pra dá aquela alegrada no look e deixa-lo ainda mais lindo?! É com grande prazer que eu trago pra vocês hoje, a Coleção Primavera/Verão de acessórios feitas por Gabriela Guedes.

 Antes de falar sobre Gabriela e sua coleção, contar bem rapidinho como a conheci e tive o prazer de apreciar suas peças. Começo do mês recebi um convite de uma amiga (Rafaela Vasconcelos) que fez o curso de fotografia comigo, perguntando se eu topava fotografar os acessórios de Gabriela Guedes, não pensei duas vezes, topei na hora! Marcamos de nos encontrar num sábado ás 6:30 da manhã com destino á Praia do Gunga - Barra de São Miguel, onde iria acontecer a sessão de fotos para o Lançamento da nova Coleção de Gabriela. Conheci Gabriela no local das fotos e junto com elas outras meninas que logo abaixo colocarei o nome de todas que foram as nossas modelos. 
 Foi uma manhã mega divertida, de muitas fotos, poses, e muito calor! Mais que no final tudo deu certo, e esse mega resultado quero compartilhar com vocês.

 Vamos deixar de muito blablablá e vamos conferir a Coleção Primavera/Verão de Gabriela Guedes? e conhece-la um pouquinho mais também ....
Enviei algumas perguntas para Gabriela, e as respostas vocês irão ver ao logo do post.

























Pra sua mais nova Coleção Primavera/Verão de onde você tirou inspiração para cria-las?

"A inspiração geralmente vem das tendências da moda e das cores da estação, mas, também uso muito o meu gosto nas produções. No caso dessa campanha, me inspirei muito na cor rosa e no turquesa, que estão muito em gosto. A primavera e o verão trazem cores vibrantes,  então fica fácil misturar as cores e chegar em tons harmoniosos e bonitos. Quanto ao ensaio, foi um trabalho muito gostoso, aliamos o cenário maravilhoso da praia do Gunga para exaltar as cores dos acessórios e deu muito certo! Estou muito feliz com o resultado e com a parceria feita, aproveito e agradeço pelas belas fotos das Fotografas Thamyres Silva, Rafaele Vasconcelos e Daniela Mello.." (Gabriela Guedes)


Para conhecermos um pouco de Gabriela ...
Quando você começou á confeccionar bijuterias? Foi por uma necessidade ou sempre gostou de mexer com essas coisas e criar?

"Eu comecei a confeccionar bijuterias como hobby aos 10 anos de idade. Sempre gostei de trabalhos manuais e de explorar a criatividade. Era uma brincadeira gostosa onde eu fazia os meus colares e presenteava amigas e professoras. Ao longo dos anos, não me dediquei fielmente a essa arte, fazia por temporadas e até os vendia, mas, nunca tinha encarado como um trabalho". (Gabriela Guedes)


mais detalhes ...

Em que momento resolveu divulga-las e fazer dessa sua aptidão uma renda extra?

"Só agora, precisamente no ano passado, quando a empresa onde eu trabalho estava passando por dificuldades, resolvi voltar a produzir acessórios femininos para ter uma renda extra. Pra mim, é uma terapia e fico feliz em compor os looks das minhas clientes". (Gabriela Guedes)


mais mix de pulseiras ...

Onde você cria suas peças, e como faz pra divulga-las?

"Estou engatinhando no mundo do empreendedorismo, abri minha empresa, tenho um atelier em minha casa, fiz minha marca, confeccionei minhas sacolas e uso a internet (redes sociais) como aliada na divulgação e venda dos produtos. A loja virtal no facebook é maravilhosa, pois, interage de uma forma muito dinâmica, o que viabiliza muito o negócio". (Gabriela Guedes)


Dá vontade de pegar todos e levar pra casa né meninas? um mais lindo e o outro <3'


Esse colar e maxi brinco abaixo é um SHOW á parte meninas. THAMY AMOU!!!! <3''


um pouco mais da Coleção ...


E ai meninas, gostaram? Ficaram com desejo de adquiri ou conhecer mais peças feitas pela Gabriela Guedes? É bem fácil de vocês encontra-las:

Para entrar em contado com Gabriela:

Sua próxima Coleção será 'Noite' ... Aguardem novidades e com certeza será mais uma Coleção de Arrasar !!

Beijos e fiquem com Deus!!
 Instagram: @thamyresiilva


Nenhum comentário :

Postar um comentário