25/09/2013

Resenha: Pigmentos HD - Yes Cosmetics!

Olá meninas, tudo bom?!

 Hoje eu trago mais uma resenha pra vocês, dessa vez de dois pigmentos lindos que eu ando apaixonada.

Mês passado a Yes! lançou sua coleção de Pigmentos HD, com 7 cores belíssimas, e de cara garanti logo duas cores que eu amo: um azul e outro branco.
 Vamos ao que importa, as fotos!




















A Yes! dessa vez acertou em cheio ao lançar esses lindos e maravilhosos pigmentos. Já usei umas 2 vezes cada um, e realmente eles dão um show á parte no final da maquiagem meninas, é um escândalo.








As duas cores como vocês podem ver na foto acima que eu adquiri foram: 
- Branco (esquerda): perfeito pra dá aquela finalizada na maquiagem por cima de qualquer sombra;
- Azul: amo/sou sombras e pigmentos azul, sou apaixonada por maquiagens com tom azul forte e bem elaborada e esse pigmento é perfeito.


































  Como a maioria dos pigmentos sem a aplicação de um bom primer (o que costumo a usar é da marca Yes! também) eles não fixação tão bem (como pode ver na foto acima) e logo abaixo com a aplicação do primer, podemos ver  o quanto eles são lindos né verdade meninas?!

 Em breve, estarei liberando uma maquiagem linda usando um desses pigmentos. Aguardem!!

- Estão custando R$ 23,90, você pode encontrar na Loja Virtual da Yes! 
ou com uma revendedora mais próxima de você.

E ai meninas, gostaram?
Qual pigmento de outra marca que vocês recomendam?

E não esqueçam de me acompanhar através do Instagram: @thamyresiilva
Beijos e Fiquem com Deus!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário