24/09/2013

Dica de Amiga: Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme

Olá meninas, tudo bom?!

 - Que saudades eu estava de postar aqui *.* de dividir um pouquinho do que sei com vocês e receber o carinho em troca. O mês de Agosto e esse comecinho de setembro foi e está sendo de correria, principalmente na faculdade, trabalhos e provas uma em cima da outra, acaba que fico cansada e sem paciência pra criar makes e resenhas pra vocês. Mas, agora que está tudo voltando ao normal (mais ou menos :() o blog irá voltar a sua rotina normal de posts diários, com muitas makes e dicas legais que vocês gostam, há e vem Novidade por ai, AGUARDEM!!

 Bom ... hoje o post vai ser de uma dica bem legal de um produto que vi em alguns blogs e pelo instagram de algumas blogueiras (Quem ainda não me segue corre lá e digita @thamyresiilva). 


E a dica de hoje que eu trago pra vocês são esses Lenços Removedores de Esmalte da marca Océane. Esses lenços não são tão novos, fazia tempo que já tinha visto várias resenhas em outros blogs sobre os mesmos e fiquei na maior curiosidade de testa-los, só que quase sempre que ia ao Centro da Cidade nunca os encontravam, e até uns 2 meses atras acabei encontrando-os na Casa Léa no Centro. Quem me conhece sabe que adoro pintar minhas unhas, e sempre retirava (até conhecer os lenços) os esmaltes com acetona (destruidora de unhas rs'). 

 Como vocês podem ver na foto acima, trouxe de 2 tipos: um com perfume (caixinha verde) e outro sem perfume (caixinha branca).

A embalagem é redonda, prática e pequena, perfeita pra carregar na bolsa. Vai que acontece (quase sempre acontece com alguém) de você borrar a unha, e não estar com o esmalte na bolsa pra retocar? e ai? Andar com esses lenços dentro da bolsa é uma mão na roda como costumam dizer :D suuper ajudam nessa hora.


  Dentro de cada potinho, contém 25 unidades.
  Eu gostei mais dos perfumados o cheirinho é ótimo, o sem perfume achei um cheiro enjoado.

 - Fiz o testo retirando um esmalte escuro que eu estava nas unhas (acho que dá pra ver um pouco na foto acima) e por ser esmalte escuro acabei gastando 2 lenços para retirar os esmaltes das duas mãos. E já com o esmalte mais claro (tipo: nude, rosinhas, branco) eu gastei apenas 1 lenço nas duas mãos.

 Meninas, esse tipo de produto é algo que super vale a pena comprar. Não me lembro bem quanto eu paguei em cada, mais foi barato. Os meus já estão acabando e com certeza irei renovar o estoque.

Ponto forte: prático, e retira o esmalte com facilidade.
Ponto fraco: deixa a mão oleosa no final da retirada. (mas nada exagerado) só lavar as mãos que a oleosidade sai rapidjinho.

Vocês podem encontrar esse produto no Centro da Cidade (quem for de Maceió):
na Casa Léa ou na Casa Vieira.

Espero que vocês tenham gostado meninas dessa dica, e aguardem os próximos posts :)

E não esqueçam de me acompanhar pelo Instagram: @thamyresiilva

Beijos e fique com Deus!



Um comentário :