25/09/2013

Esmaltes da Semana: Azul Pavão + Brilho de Seda (Escama de Pavão) - Impala.

Olá meninas, tudo bom?!

 Que saudades eu estava de ver minhas unhas bem cuidadas e pintadas :)) pareceu que tinham feito algum feitiço ou colocado olhado nas minhas bebês :( pois é meninas, passei bem dizer 1 mês ou mais sem ajeita-las porque elas estavam quebrando com muita facilidade, e demoravam muito pra crescer e como eu não gosto de unhas pequenas acabava ficando sem vontade de ajeita-las, só quando eu tinha algum lugar em especial pra ir que dava uma ajeitadinha. 

 Por passar um tempo sem ajeita-las acabei que deixando de comprar esmaltes (milagre :O) e essas ultimas semanas graças á Deus elas cresceram direitinho, estão durinhas, aproveitei que fui ao Centro da Cidade e fui na loja Casa Léa e comprei alguns, e dentro deles estão esses dois que trago pra vocês, vamos ver?

























 Dando uma olhada geral na parte de esmaltes da Casa Léa, os únicos que acabaram me chamando atenção dessa vez foram o da marca Impala, não tenho muuitos esmaltes dessa marca, mais os que tenho gosto muito.

 Fazia um tempinho que eu estava á procura desse Brilho de Seda (Escama de peixe) e nunca o encontrava, tinha visto na unha de uma amiga da faculdade e adorei *.* e sempre que ia ao Centro, procurava e não achava, acabou que olhando e mexendo nos esmaltes, achei um bem no fundo, escondido e não pensei duas vezes já fui colocando na minha cestinha. Assim que escolhi, já fui procurando outro esmalte pra combinar com ele, e não tinham muitas opções, acabei optando por esse Azul Pavão lindo e não me arrependi.
























 Meninas, esse Azul Pavão pessoalmente ele é um verde escuro, mais tentei tirar com flash sem o flash, mais o resultado é esse: ele sai um azul escuro, não deixando de ser lindo.
 Optei por fazer filha única com o Escama de peixe, pra não ficar uma coisa chamativa demais. E adorei o resultado =D


























 -> Pra chegar nessa cor, passei 3 camadas do Azul Pavão.
 -> Não ficou grosso, mesmo passando depois uma camada do Escama de Peixe.
 -> Secou super rápido.
 -> Fácil na hora de limpar.

E ai meninas, gostaram da minha escolha pra essa semana?
E vocês, qual a cor/marca que escolheram?

Não esqueçam de me acompanhar pelo Instagram: @thamyresiilva

Beijos e Fiquem com Deus!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário