03/06/2013

Batom: Vermelho Luxo - Natura Faces

Olá Meninas, tudo bom?!

  Hoje vai ser mais uma resenha daquelas bem rapidinhas e uma dica bem legal pra quem adora/ama batons. Bom ... Estou na caça de um batom vermelho perfeito, aquele vermelho escuro que fica lindo nos lábios, sabe?! Bem ... ai começando essa minha caça e olhando a revista da Natura de uma amiga da faculdade vi esse batom na revista e achei que seria uma batom escuro e como tenho a pele clara ele iria ficar lindo, mas ei que chega o batom e tenho a triste decepção ... ele é super clarinho :(  nada daquilo que eu esperava!

 Mas ... não foi porque não foi aquilo que eu esperar que eu não gostei. Gostei sim! Vamos ver as fotos? Que a partir daí vou falando um pouquinho melhor sobre o mesmo.























 Esse batom faz parte da nova linha da Natura (já faz um tempo que foi lançada) chamada Faces, e a proposta dessa linha é trazer um batom é de poder explorar o universo feminino. E tem disponível varias cores sendo ousadas e até as mais básicas.
 E se eu bem me lembro essa linha tem ao todo 6 cores disponíveis, e a minha escolha da vez foi o: Vermelho Luxo.


  Sobre a embalagem, ela é pequena mas achei linda e na parte de cima da tampa vem com um lindo espelho que achei super fofo *-* ótima na hora que formos retocar não termos a desculpa e o desespero de procurar um espelho.
  Vamos ver como ele ficou ao ser aplicado?

  Como eu disse no começo do post, eu estava á procura de um batom super vermelho (porque na revista ele mostra isso) mais acabei me deparando com uma vermelho super clarinho, mas lindo! 
 Adorei a cor que ele deixou nos meus lábios, achei perfeito pra usar tanto durante o dia quanto pra noite.

Só não gostei muito porque quando você vai passando ele deixa aquele aspecto "molhadinho" sabe ?! e por mais que você passe várias vezes ele vai dá essa cor com o fundo transparente.

 Fiquei com o batom durante umas 2 horas, ele foi ficando clarinho aos poucos mais não saiu tão rápido, mas com certeza ao tempo que você vai bebendo ou comendo algo você precisará retocar.

 Então meninas, ainda estou na caça de um batom super vermelho, vocês tem algum dica, de alguma marca que vocês possam recomendar? 



 Comprei á uma amiga da faculdade que revende Natura, e não lembro exatamente o preço
mas procurando pela internet ele está em torno de R$ 11,00,  mas pode ser que esteja por menos, porque todo mês a Natura vem com umas promoções legais.
 Quem quiser o contato dessa minha amiga, é só falar.

Espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha meninas, e não esqueçam de curtir a página do blog e me seguir nas redes sociais. Os links estão logo aqui abaixo do ladinho:

Instagram: @thamyresiilva
Facebook  Pessoal: Clica aqui!
Página do Blog:   Clica aqui!



4 comentários :

  1. esse batom é lindo, sou a louca dos batons vermelhos rs .

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello
    http://www.youtube.com/cassiaoliveira15

    ResponderExcluir
  2. O da Yes! Fica lindo Também! A cor: ESCARLATE!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu gostei, achei que ficou bom pra você, super combinou com seu tom de pele, experimenta assar um pouco de base nos lábios e aplique ele por cima, vai dar um pouco mais de destaque na cor.
    Tá rolando uma pesquisa lá no Blog, gostaria que respondesse para me ajudar ;)
    Conto com sua participação http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 330 da Intense O Boticário. Um vermelho que eu acho simplesmente perfeito! rsrsrs dizem que é o primo pobre do Ruby Woo da Mac. Bjs!

    ResponderExcluir